Selecione o estado onde você quer navegar:

Even divulga joint venture com RFM em estratégia empreendedora que complementa sua atuação no mercado de alto padrão de SP.

Focada em empreendimentos residenciais de médio porte, a parceria irá atuar em bairros nobres da Zona Sul e Oeste da capital.

A Even acaba de divulgar que celebrou contrato para desenvolvimento de uma joint venture com a Holding RFM, em que cada empresa terá 50% de participação na nova sociedade. Sob a marca RFM, a NewCo será focada em empreendimentos residenciais de médio porte em bairros nobres onde  ambas as empresas são reconhecidas.  A partir de agora, todos os novos projetos incorporados pela RFM serão lançados através da NewCo. Desta forma, a Even complementa sua participação nas regiões que já atua com o foco em produtos de grande porte.

Ambas as empresas têm mais de 40 anos de história e são reconhecidas pela qualidade de seus empreendimentos. A RFM é reconhecida por seu padrão construtivo e atuação em projetos de médio porte de alto padrão. “Nosso modelo de formação de terrenos para projetos de grande porte tem um excelente potencial para criar terrenos que façam sentido para o médio porte. As empresas têm sinergia e esta parceria se beneficia desta oportunidade.” afirma Leandro Melnick, CEO da Even.

A construção dos empreendimentos da nova sociedade ficará exclusivamente a cargo da RFM Construtora e terá estrutura independente. A Even contará com metade das cadeiras no Conselho Administrativo, o que permite sua participação nas decisões da sociedade e uma gestão de forma dividida.

“Com esta inciativa, de forma estratégica, ampliamos nossa atuação em regiões que já temos ampla atividade.  Temos expertise nestas áreas e vamos contribuir na nova sociedade com grande capacidade analítica. “complementa Leandro.

“Esta nova empresa em parceria com a Even acelerará o crescimento da marca RFM no nicho de produtos de alto padrão de porte médio nas melhores regiões de São Paulo, onde ela já atua, e terá como CEO Marcelo Guedes Moraes. “ confirma Márcio Moraes, Presidente da Holding RFM.

A consumação da Operação está sujeita ao cumprimento de determinadas condições para esse tipo de operação previstas no Acordo de Investimento, incluindo a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE.

Sobre a Even - A Even Construtora e Incorporadora S.A. é uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil. A empresa atua de forma verticalizada, executando todas as etapas do desenvolvimento de seus empreendimentos, desde a prospecção do terreno, incorporação imobiliária, construção e vendas, com foco em empreendimentos de alto padrão nas regiões Oeste e Sul da cidade de São Paulo.
Seguindo os pilares de ESG, nos últimos anos, a Even consolidou seu crescimento com uma acertada estratégia de landbank e comercialização, foco no resultado operacional, na solidez financeira, conceito arquitetônico diferenciado de seus empreendimentos e superação das expectativas de seus clientes. Suas ações são negociadas no Novo Mercado, nível máximo de governança corporativa da BM&F Bovespa – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, sob o código EVEN3.

Assessoria de imprensa

Renata Justi

Laís Cavassana

even@nectarc.com.br

Residenciais

Selecione uma região

Sul
Leste
Oeste

Residenciais

Selecione uma região

Sul
Leste
Oeste

Para falar com um corretor, preencha os campos abaixo.

Fale com um corretor pelo chat online.

Fale com um corretor pelo WhatsApp.

Fale com um corretor