Carla Martins

Uma das nossas opções é a que você procura.

Busca avançada

Even lança posicionamento de marca centrado na facilidade

Com o slogan “Even é fácil”, campanha foca no consumidor e destaca compromisso da empresa em oferecer soluções para todos os momentos da compra de um imóvel

A Even, construtora e incorporadora que atua no setor imobiliário há mais de 40 anos, apresentou ao mercado o novo posicionamento de marca da companhia, centrado nas facilidades que dispõe aos clientes para diferentes momentos, desde a pesquisa, passando pela escolha e compra até a decoração do imóvel.

Voltada para o público final, a campanha destaca as soluções da empresa que auxiliam os consumidores, de maneira acessível e completa. “Mais do que um posicionamento, essa é uma mudança na nossa cultura. Este novo conceito reforça o protagonismo dos nossos clientes e reflete o compromisso da empresa em buscar soluções e criar facilidades, da escolha do empreendimento à entrega das chaves”, declara João Azevedo, co-presidente da companhia.

Marcando esta nova fase a Even colocou no ar sua nova plataforma digital (www.even.com.br) mais simples, fácil e amigável. Ativa desde a última semana de julho, a plataforma está mais inteligente e completa e reflete bem o novo posicionamento da empresa ao buscar uma linguagem cada vez mais próxima do cliente e novos serviços e ferramentas que facilitem o seu dia a dia.

Um exemplo destas facilidades é um dos serviços oferecidos pela incorporadora que ganha destaque na campanha, o Excluseven – especializado em oferecer novas experiências de arquitetura e decoração e novas soluções de moradia. A Even passa a entregar não só o apartamento pronto mas, se o cliente quiser, o armário planejado, a cozinha na cor certa, o ar-condicionado instalado e outros itens fundamentais para montar o apartamento.

“Esse é o momento de reforçarmos nosso diferencial ao mercado. O que queremos é, cada vez mais, ser reconhecidos como essa empresa que oferece a solução imobiliária perfeita para cada cliente, e nada melhor do que estabelecer essa proximidade por meio de um novo posicionamento de marca”, acredita João Azevedo, co-presidente da empresa.

Com uma linguagem mais informal, humanizada e fácil, o novo conceito, desenvolvido pela agência McGarryBowen será difundido por meio de anúncios em jornal e revista e conta com mídia digital e inserções em rádio.

Sobre a Even - A Even Construtora e Incorporadora S.A. é uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil. Foi reconhecida como a maior construtora e a maior incorporadora de São Paulo, de acordo com o ranking Embraesp|Top Imobiliário, divulgado em 2013. É a única empresa da construção civil a integrar o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa desde 2009. Com a abertura de capital, em abril de 2007, a Companhia expandiu rapidamente seus negócios e promoveu uma diversificação geográfica que possibilitou sua presença nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Nos últimos três anos, a Even vem crescendo com uma acertada estratégia de comercialização, foco no resultado operacional e financeiro, conceito arquitetônico diferenciado de seus empreendimentos e superação das expectativas de seus clientes. Suas ações são negociadas no Novo Mercado, nível máximo de governança corporativa da BM&F Bovespa – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, sob o código EVEN3.