Carla Martins

Uma das nossas opções é a que você procura.

Busca avançada

Nova edição do Even Day oferece oportunidade de compra de imóveis com condições exclusivas

Realizado no próximo dia 26, evento terá unidades residenciais e comerciais em São Paulo com até 50% de desconto

São Paulo, 23 de junho de 2016 Em 26 de junho, domingo, a Even Construtora e Incorporadora realizará mais uma edição do Even Day. Durante todo o dia, os consumidores poderão adquirir imóveis residenciais e comerciais com descontos de até 50% em mais de 75 empreendimentos em 45 bairros de São Paulo.

A ação ocorre na sede da companhia, em São Paulo, e oferece imóveis residenciais e comerciais em regiões como Brooklin, Vila Mariana, Campo Belo, Ipiranga, Jardins, Butantã, Lapa, Perdizes, Pinheiros, Tatuapé, Mooca, Anália Franco, Vila Carrão, Vila Prudente, Casa Verde, Freguesia do Ó, Vila Guilherme, Santana, Consolação, Guarulhos, entre outros.

Os interessados podem consultar as ofertas disponíveis no site www.evenday.com.br

Data: 26/06/2016 – a partir das 8h

Local:  Rua Hungria, 1400 – Jardim América – São Paulo/SP

Estacionamento: gratuito no local

Informações: http://www.evenday.com.br

Sobre a Even - A Even Construtora e Incorporadora S.A. é uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil. Foi reconhecida como a maior construtora e a maior incorporadora de São Paulo, de acordo com o ranking Embraesp|Top Imobiliário, divulgado em 2013. É a única empresa da construção civil a integrar o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa desde 2009. Com a abertura de capital, em abril de 2007, a Companhia expandiu rapidamente seus negócios e promoveu uma diversificação geográfica que possibilitou sua presença nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Nos últimos três anos, a Even vem crescendo com uma acertada estratégia de comercialização, foco no resultado operacional e financeiro, conceito arquitetônico diferenciado de seus empreendimentos e superação das expectativas de seus clientes. Suas ações são negociadas no Novo Mercado, nível máximo de governança corporativa da BM&F Bovespa – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, sob o código EVEN3.