Menu
SP alterar
Encontre seu Even

Sobre a Even

Fale com a Even

Uma das nossas opções é a que você procura.

Busca avançada

vendas: Fale com
um corretor

Fale conosco - Ouvidoria

  1. O que é a Ouvidoria Even?

    A Ouvidoria Even é um canal que trata de casos que já tenham sido atendidos pela Central de Atendimento Even. Nosso compromisso é buscar soluções efetivas, além de contribuir para melhorias em nossos canais de atendimento, produtos e serviços.

  2. Quem pode fazer uma reclamação?

    Todos os nossos clientes e vizinhos de obras que já tenham passado pela Central de Atendimento Even.

  3. Como enviar uma reclamação?

    Basta preencher nosso formulário. Nele, deve ser informado o protocolo registrado na Central de Atendimento Even, algumas informações pessoais e contato. Após o preenchimento de todos os campos, receberemos a sua solicitação e realizaremos uma avaliação. Para enviar um formulário, clique aqui.

fechar X
fechar X
fechar X

Se você já é cliente Even, digite seu CPF e senha

Esqueceu sua senha?