vendas: Fale com
um corretor
Ao longo dos últimos dez anos, atuamos no segmento de empreendimentos residenciais e comerciais, de maneira concentrada nas regiões metropolitanas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Nossa capacidade de inovar, acompanhar as demandas do mercado e entregar produtos e serviços de acordo com as expectativas dos clientes colocou a Even entre as maiores incorporadoras e construtoras do Estado de São Paulo e do Brasil.
Nossa atuação acontece de forma verticalizada, ou seja, a Even tem a responsabilidade pela execução de todas as etapas do desenvolvimento dos produtos. O ciclo de trabalho começa com o planejamento do empreendimento, passa pela comercialização, execução, entrega e pós-entrega. Dentro do segmento residencial, atuamos desde o nível acessível até o alto padrão. Em todos esses processos, buscamos a excelência, a eficiência e a qualidade.
Contamos com uma sólida estrutura de Governança Corporativa, conduzimos os negócios dentro dos mais elevados padrões de ética, valorizamos a transparência e trabalhamos de forma a gerar valor para todos os stakeholders.
A estratégia de desenvolvimento da Even inclui o compromisso com a sustentabilidade. Mais do que colocar em prática ações responsáveis dentro das esferas econômica, social, ambiental e de Governança, temos a ambição de influenciar positivamente toda a nossa rede de relacionamento e também o setor no qual estamos inseridos.
O comportamento e o relacionamento da Even com todos os seus públicos de interesse seguem as diretrizes do Código de Conduta.
O documento formaliza as normas que direcionam as ações da Even em todos os níveis hierárquicos da empresa, além de incluir orientações sobre como agir em caso de conflitos de interesse, sigilo de informações, hierarquias e práticas não permitidas como corrupção. Todos os colaboradores da Even são apresentados ao Código de Conduta durante o período de integração.
O documento também aborda o tratamento dos ativos intangíveis e proteção patrimonial, incluindo o capital organizacional, humano, a informação e a reputação.
Download do código de condutaPolíticas: Confira as políticas relacionadas ao Código de conduta, através dos documentos abaixo:
O Canal de Ética foi criado para o registro de dúvidas ou sugestões sobre o Código de Conduta e para relatos de condutas que não estejam de acordo com a cultura de ética da Even.
O contato é feito por meio da Contato Seguro, uma empresa terceirizada que mantém as informações em sigilo e que não identifica, sob nenhuma hipótese, a pessoa que enviou a informação.
Se identificar ou suspeitar de algum comportamento incorreto na Even, entre em contato por telefone ou pelo site para informar. Você também pode acessá-lo para fazer alguma sugestão ou esclarecer alguma dúvida sobre o Código de Conduta da Even.
Você pode ligar para o 0800 648 6324. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Se preferir, acesse www.contatoseguro.com.br e digite Even no nome da organização.
Depois que seu relato for recebido, ele será encaminhado para um comitê de conduta, responsável pela análise. Se o relato for confirmado, serão tomadas as devidas providências. Além disso, todos os registros terão uma resposta, que poderá ser consultada no Canal.
Nós queremos transformar o jeito de morar, trabalhar e conviver das pessoas.
Faremos juntos a empresa mais rentável do Brasil e relevante na região em que atuamos.
• Somos orientados para o Cliente
• Somos disciplinados
• Somos focados no resultado
• Somos um time de alta performance
• Somos feitos de pessoas
A Presidência e diretorias responsáveis ao escopo de certificação estabeleceram e aprovaram a Política da Qualidade, Saúde e Segurança no Trabalho com intuito de orientar as ações dos colaboradores, visando o aperfeiçoamento contínuo na busca da vantagem competitiva e da melhoria dos processos. Em um mercado competitivo onde os diferenciais entre as empresas serão crescentemente importantes, a adoção de tal política alinhada com os valores à missão e a visão da empresa é fundamental:
A sustentabilidade é um dos principais valores da Even. Ela é fundamental para gerarmos valor para nossos acionistas, colaboradores e clientes, por meio de uma atuação que leva em consideração os impactos sociais e ambientais de nossas operações, o fortalecimento do relacionamento com nossos stakeholders, o desenvolvimento sustentável das cidades e a promoção de um cenário de ações éticas.
A estratégia de Sustentabilidade da Even está baseada em seis pilares (Transparência; Eficiência no Atendimento aos Clientes; Valorização dos Colaboradores; Responsabilidade Social Corporativa; Produtos Sustentáveis e Cidades Sustentáveis).
Para ampliar a visibilidade deste tema tão importante, convidamos você a entrar na nossa plataforma Even Sustentável. Conheça um pouco mais do que estamos fazendo e veja o que você também pode fazer para ser mais sustentável, seja no trabalho, em casa, com os amigos, com a sociedade. Acesse: http://sustentavel.even.com.br/
Se você já é cliente Even, digite seu CPF e senha
Recuperação de senha
Senha reenviada para o e-mail #email#.
Caso queira alterar o email cadastrado, favor entrar em contato com a Central de Atendimento: sac@even.com.br
Bem-vindo à Even!
Selecione o estado onde você quer navegar:
Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento por email. (*) Campos de preenchimento obrigatório.
Atenção: O Excluseven está disponível para clientes Even, em determinadas fases
do empreendimento. Está ainda com dúvida? Preencha o formulário abaixo que
responderemos o mais breve possível:(*) Campos de preenchimento obrigatório.